Designer cria o celular do futuro!

Hank Chen, um talentoso designer de Taiwan desenvolveu o que pode ser considerado as bases para o celular do futuro.

Chamado pelo artista de Flex Display Phone, o aparelho conta com ar versÁtil e bastante inovador.
O celular possui uma tela deslizante de 5 polegadas que o transforma assim em uma espécie de UMPC.

O Flex Display Phone possui ainda tecnologia de tela flexível (daí o seu nome) e oferece uma interface baseada em palavras-chaves em sua tela sensível ao toque para facilitar a sua usabilidade.

O celular conceito alterna o tamanho da tela, o que influencia no tamanho do aparelho, de forma a se moldar em 3 diferentes plataformas: smartphone, UMPC/MID e tablet.

Alguns especialistas acreditam ser possível passar do estÁgio de protótipo/conceito para o comercial dentro de poucos anos.

- Continua após a publicidade -

"Com o Flex Display Phone, as possibilidades de uso e suas facilidades são praticamente inimaginÁveis", destacou Brad Linder, da Lilliputing. Contudo, Linder adverte da chance real da indústria se aproveitar do conceito para desenvolver produtos semelhantes com preços astronômicos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.