Índice do Artigo

Notícias

Designer cria o celular do futuro!

Hank Chen, um talentoso designer de Taiwan desenvolveu o que pode ser considerado as bases para o celular do futuro.

Chamado pelo artista de Flex Display Phone, o aparelho conta com ar versÁtil e bastante inovador.
O celular possui uma tela deslizante de 5 polegadas que o transforma assim em uma espécie de UMPC.

O Flex Display Phone possui ainda tecnologia de tela flexível (daí o seu nome) e oferece uma interface baseada em palavras-chaves em sua tela sensível ao toque para facilitar a sua usabilidade.

O celular conceito alterna o tamanho da tela, o que influencia no tamanho do aparelho, de forma a se moldar em 3 diferentes plataformas: smartphone, UMPC/MID e tablet.

Alguns especialistas acreditam ser possível passar do estÁgio de protótipo/conceito para o comercial dentro de poucos anos.

{image}{image}{image}

“Com o Flex Display Phone, as possibilidades de uso e suas facilidades são praticamente inimaginÁveis”, destacou Brad Linder, da Lilliputing. Contudo, Linder adverte da chance real da indústria se aproveitar do conceito para desenvolver produtos semelhantes com preços astronômicos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções