IBase apresenta primeiras placas-mãe embutidas Q370, QM370 e HM370 para CPUs Intel de 8ª geração

A IBase apresentou as primeiras placas-mãe para processadores de computação embutida da Intel de 8ª geração (codinome Coffee Lake), que vão suportar tanto modelos da linha Xeon E quanto os Core i7, i5 e i3 HC/QC/DC. Os produtos utilizam os chipsets Q370, QM370 e HM370, que são específicos para plataformas do tipo "embedded".

Uma das placas-mãe se chama MB995 e é um modelo ATX baseado no chipset QM370 ou o C246, dependendo do processador que será utilizado — seja Xeon ou Core. De resto, ela traz 4 slots de memória DDR4 com capacidade máxima de 64GB e um socket LGA1151 numa posição diferente daquela observada em modelos para consumidores.

Outra opção inclui a placa-mãe Mini-ITX MI995, que será vendida em 4 variantes. Ela pode incluir os chipsets QM246 (Xeon E), QM370 (Core i7 ou Core i5) ou HM370 (Core i3). Esses modelos possuem 2 conectores DDR4 SO-DIMM com suporte a até 32GB de memória.

Ainda não há informações sobre preço ou sobre disponibilidade dos produtos.

Via: Videocardz
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.