Erro no Twitter pode ter revelado quem é a nova heroína de Overwatch

A Blizzard está lançando pistas de que apresentará um novo herói para Overwatch em breve, mas apesar do mistério nas publicações, o Twitter do game no Japão pode ter revelado quem está chegando.

Ontem, ao invés de publicar o teaser que mostra uma mesa de trabalho e desenhos mostrando a arma da nova personagem, o Twitter de Overwatch no Japão publicou um endereço local com o nome do arquivo da postagem, "Brigitte Tease #3".

Para quem está por fora da lore do jogo, Brigitte Lindholm é a filha do personagem Torbjörn, que também é afilhada de Reinhardt e aparece no teaser animado contando a história do tanque, que pode ser visto acima. As três postagens feitas nas últimas semanas nas redes sociais de Overwatch já indicavam que Brigitte  poderia ser a nova personagem.

A primeira publicação relatou uma missão em que Torbjörn foi gravemente ferido e perdeu o braço. A segunda foi uma carta de Torbjörn para sua esposa, momentos antes de Brigitte nascer. Por último, uma arte mostrando a planta de algumas armas foi divulgada, mostrando um estilo parecido com o que vemos nas construções de Torbjörn.

- Continua após a publicidade -

Até o momento o pessoal da Blizzard não comentou sobre o vazamento, ou seja, a informação ainda não foi confirmada oficialmente pela desenvolvedora. A chegada da nova personagem em Overwatch ainda não tem data marcada, mas levando em conta que a Blizzard lançou Orisa em março do ano passado, possivelmente a próxima heroína deve aparecer no mês que vem. 

Via: Kotaku UK
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.