Índice do Artigo

Games

Erro no Twitter pode ter revelado quem é a nova heroína de Overwatch

A Blizzard está lançando pistas de que apresentará um novo herói para Overwatch em breve, mas apesar do mistério nas publicações, o Twitter do game no Japão pode ter revelado quem está chegando.

Ontem, ao invés de publicar o teaser que mostra uma mesa de trabalho e desenhos mostrando a arma da nova personagem, o Twitter de Overwatch no Japão publicou um endereço local com o nome do arquivo da postagem, “Brigitte Tease #3”.

Para quem está por fora da lore do jogo, Brigitte Lindholm é a filha do personagem Torbjörn, que também é afilhada de Reinhardt e aparece no teaser animado contando a história do tanque, que pode ser visto acima. As três postagens feitas nas últimas semanas nas redes sociais de Overwatch já indicavam que Brigitte  poderia ser a nova personagem.

A primeira publicação relatou uma missão em que Torbjörn foi gravemente ferido e perdeu o braço. A segunda foi uma carta de Torbjörn para sua esposa, momentos antes de Brigitte nascer. Por último, uma arte mostrando a planta de algumas armas foi divulgada, mostrando um estilo parecido com o que vemos nas construções de Torbjörn.

Até o momento o pessoal da Blizzard não comentou sobre o vazamento, ou seja, a informação ainda não foi confirmada oficialmente pela desenvolvedora. A chegada da nova personagem em Overwatch ainda não tem data marcada, mas levando em conta que a Blizzard lançou Orisa em março do ano passado, possivelmente a próxima heroína deve aparecer no mês que vem. 

Via: Kotaku UK

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções