Produtor de Metro Exodus espera que game seja um padrão para benchmarks

O produtor executivo do game Metro Exodus, Jon Bloch, espera que a versão PC do título se torne um padrão para benchmarks de desempenho de peças de hardware. O jogo vai continuar utilizando o motor gráfico proprietário da 4A Games, a 4A Engine.

Quando foi apresentado em 2010 no game Metro 2033, o motor gráfico exigia bastante até dos computadores mais poderosos da época. A engine ganhou evoluções para a continuação, Metro: Last Light, e continuou sendo bastante popular para testes de desempenho. O game inclusive esteve em nossos benchmarks aqui no Adrenaline até o começo de 2017.

"Com sorte, nós poderemos manter os jogos de Metro como um padrão para as necessidades de benchmarks de todos. Nós amamos explodir placas de vídeo".
- Jon Bloch, produtor executivo de Metro Exodus

Não é difícil entender porque o game será pesado. A companhia já confirmou que serão usadas capturas faciais completas para as cutscenes, renderização baseada em física e um sistema de iluminação totalmente novo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCF Tech Fonte: Game Informer
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.