Demo de Final Fantasy XV já está disponível na Steam, Origin e Windows Store

Como anunciado anteriormente, a Square Enix lançou hoje a demonstração gratuita de Final Fantasy XV no PC. A versão gratuita precisa de 20GB de armazenamento para ser instalada e traz o tutorial e as missões do primeiro capítulo do RPG.

O download da demonstração para a Steam pode ser feita por meio da página do SteamDB, no botão Free, já que a página oficial do game ainda não foi atualizada. A edição gratuita também pode ser baixada por meio da Origin e também na Windows Store.

Além de permitir que os jogadores experimentem o conteúdo inicial de Final Fantasy XV, a demo também será útil para os PC gamers testarem a performance de seus sistemas com o título da Square Enix.

Desenvolvedores garantem que Final Fantasy XV
está bem otimizado para AMD também

Final Fantasy XV será lançado no PC em 6 de março por R$ 165,99. Quem comprar o jogo até maio na Steam ganhará um pacote de itens de Half-Life para o game. Confira os requisitos mínimos e recomendados para rodar o título abaixo:

- Continua após a publicidade -

Final Fantasy XV | Requisitos mínimos
OS
: Windows 10
CPU: Intel Core i5 2400 3.1GHz ou AMD FX-6100 3.3GHz
GPU: GeForce GTX 760
Memória: 8GB de RAM
DirectX: Version 11

Final Fantasy XV | Requisitos Recomendados
OS
: Windows 10
CPU: Intel Core i7 3770 3.4GHz ou AMD FX 8350 4.0GHz
GPU: GeForce GTX 1060 ou equivalente
Memória: 16 GB de RAM
DirectX: Version 11

Via: DSOGaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.