Western Digital anuncia novos modelos de novos SSDs para computação e IoT

A Western Digital anunciou hoje dois novos SSDs NVMe, sendo os modelos PC SN720 e PC SN520. Os novos componentes foram, segundo a empresa, potencializados por uma nova arquitetura de armazenamento NVMe, escalável para uma gama de implementações emergentes, desde IoT e computação edge até sistemas de computação móveis.

A nova arquitetura da Western Digital NVMe permitirá que os fabricantes de dispositivos IoT e de computação, como computadores ultraleves e 2-em-1, possam capturar e transformar uma grande quantidade de dados em tempo real . O novo firmware nos SSD NVMe e arquitetura de controlador são projetados para maximizar os benefícios de performance e escalabilidade do Western Digital 3D NAND. "A arquitetura escalável suporta uma variedade de pontos de capacidade e desempenho, ao mesmo tempo em que simplifica a qualificação do sistema para aprimorar o prazo de comercialização para nossos clientes", de acordo com a fabricante.

Confira as especificações ods novos SSDs abaixo:

Western Digital PC SN720:
O Western Digital PC SN720 está atualmente sendo testado por clientes selecionados. Ele estará disponível em capacidades de 256GB, 512GB, 1TB e 2TB em fator de forma unilateral M.2 2280. Ele oferece desempenho de ponta com velocidades de leitura/gravação sequenciais de até 3.400MB por segundo e 2.800MB por segundo*. Os clientes têm garantia limitada de 5 anos.

Western Digital PC SN520:
O Western Digital PC SN520 também está em amostragem por clientes selecionados. Ele estará disponível em capacidades de 128GB, 256GB e 512GB. Para obter a maior flexibilidade de design e um dos mais baixos níveis de energia na indústria, o Western Digital PC SN520 estará disponível em fatores de forma unilaterais M.2 2280, M.2 2242 ou M.2 2230.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.