"Queria mais tempo para polir o game", diz produtor de Kingdom Come: Deliverance

Kingdom Come: Deliverance é um dos lançamentos recentes que está fazendo grande sucesso na Steam, mas segundo Martin Klíma, produtor-executivo da Warhorse Studios, a equipe queria ter mais tempo para polir o game.

Em uma sessão de perguntas e respostas no fórum do game, Klíma declarou que o jogo merecia mais tempo para polimentos para se equiparar a títulos de grande porte da indústria, evitar bugs e falhas de otimização.

"Eu admito que eu queria ter mais tempo para polir o jogo antes do lançamento, é o que um jogo AAA merece".
Martin Klíma

"Eu admito que eu queria ter mais tempo para polir o jogo antes do lançamento, é o que um jogo AAA merece".
Martin Klíma

O produtor disse que muitas pessoas consideram o jogo um título AAA, com grande investimento e tempo de desenvolvimento, mas ele esclareceu que a equipe não possui recursos para competir com produções como Assassin's Creed e Shadow of War.

- Continua após a publicidade -

Apesar disso, Klíma disse que não considera Kingdom Come como um indie puro devido à dimensão do projeto. "KCD é uma tentativa de trazer os dois: é um jogo indie no coração - mais hardcore, mais exigente, mais voraz - mas com a produção e visual de jogo AAA".

Com mais de um milhão de cópias vendidas, Kingdom Come: Deliverance é um RPG medieval que chegou no dia 13 de fevereiro na Steam por R$ 150. O jogo também está disponível para PS4 e Xbox One. Abaixo, você confere os requisitos para rodar o game no PC:

Requisitos Mínimos:
SO: OS 64-bit Windows 7 ou 64-bit Windows 8 (8.1) ou Windows 10
Processador: Intel CPU Core i5-2500K 3.3GHz, AMD CPU Phenom II X4 940
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 660, AMD GPU Radeon HD 7870
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
SO: OS 64-bit Windows 7 or 64-bit Windows 8 (8.1) ou Windows 10
Processador: Intel CPU Core i7 3770 3,4 GHz, AMD CPU AMD FX-8350 4 GHz
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 1060, AMD GPU Radeon RX 580
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

Via: PC Gamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.