Sony deve lançar o PS5 em 2020, prevê analista

A NPD Group é conhecida por lançar relatórios mensais com números da indústria dos games, mas o analista da empresa Mat Piscatella foi mais longe do que isso desta vez e disse que a Sony deve lançar seu próximo console daqui dois anos, em alguma data de 2020.

Em entrevista ao site GamingBolt, Piscatella disse que existe grande chance da empresa japonesa lançar o PlayStation 5 em 2020, pois o console ainda está com vendas em alta. "Os dados sugerem que não há necessidade de fazer isso antes. Mas fiquei surpreendido antes, então estou tão interessado nisso quanto qualquer um".

Desde seu lançamento em 2013, o PlayStation 4 vendeu mais de 75 milhões de unidades e teve versões renovadas chegando ao mercado, PS4 Slim e o PS4 Pro, mirando em gráficos de mais qualidade.

Com mercado aquecido, Nintendo Switch foi o
console mais vendido nos EUA em janeiro

Nos últimos anos já tivemos algumas previsões vindas dos "gurus" da indústria sobre o futuro dos consoles. Enquanto alguns acreditam que 2018 já é o ano de chegada do PS5, boa parte da galera crê que não só o PS5, mas a próxima geração de consoles só deve dar as caras dentro de dois anos.

- Continua após a publicidade -

E você, o que pensa sobre o assunto? Deixe sua opinião nos comentários!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gaming Bolt
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.