Vídeo mostra SoulCalibur 6 rodando no PC em 4K e 60 frames por segundo

A Bandai Namco começou a lançar trailers para aumentar as expectativas sobre SoulCalibur 6 e, recentemente, concedeu acesso antecipado ao game para o pessoal do Digital Foundry, que capturou o game rodando no PC em 4K e 60 frames por segundo.

O jogo feito na Unreal Engine 4 estava rodando em um PC com processador Intel i5-6600K e placa de vídeo GeForce GTX 1080. A Bandai Namco ainda não revelou os requisitos mínimos e recomendados para o game, que será a primeira entrada da franquia nos computadores.

Veja gameplays de Zasalamel, Ivy e Mitsurugi em SoulCalibur 6

Apresentado durante o The Game Awards do ano passado, SoulCalibur 6 promete levar a história da franquia para suas origens, mas trazendo gráficos de qualidade e aprimoramentos na jogabilidade, incluindo um novo sistema de ataques especiais.

SoulCalibur 6 será lançado em 2018 para PC, PS4 e Xbox One. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.