Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia pode lançar novas placas GTX durante a GTC 2018

Um rumor bastante específico e que deve ser encarado com um pé atrás está vindo diretamente de um dos editores do TweakTown, que afirma que a Nvidia vai lançar uma nova série de placas de vídeo GTX durante a GTC 2018. Segundo Anthony Garreffa, a empresa deve anunciar as GTX 2080 e 2070 durante seu evento de tecnologias gráficas, que acontece no final de março.

O editor diz que falou diretamente com uma de suas fontes (que ele não identifica) e que não só as placas devem ser anunciadas no evento, mas também podem ter um nome bem diferente, se chamando GTX 1180 e GTX 1170, na verdade. A ideia seria reservar os outros nomes para novos modelos com um avanço mais expressivo em relação à arquitetura Pascal.

Segundo o rumor, as GTX 1180 e GTX 1170 serão baseadas numa arquitetura Ampere, com mais performance e eficiência do que a Pascal.

Fonte: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções