CableMod lança linha de cabos coloridos Pro para fontes de alimentação

A CableMod, empresa especializada em oferecer cabos para PC, lançou recentemente a linha de Pro de cabos para fonte de alimentação, que prometem ocupar menos espaço e trazer um visual arrojado.

A empresa está presente no mercado há três anos, mas já possui adeptos que auxiliaram na criação da nova linha, que foi feita junto com sugestões dos consumidores. Para aprimorar a estética, a linha CableMod Pro possui cabos em diversas cores, incluindo verde, vermelho, azul, branco e o tradicional preto. 

Além disso, os produtos conta com presilhas vindas de fábrica que mantém a fiação bem justa para melhorar o visual. Segundo a companhia, todo o projeto dos cabos foi pensado para otimizar o espaço e oferecer uma experiência mais limpa, eliminando sobras e deixando visível apenas "um fio organizado" e que oferece um "aspecto profissional".

A CableMod está oferecendo os produtos da linha Pro em kits de reposição para fontes compatíveis, que incluem modelos das séries Corsair AXi, HXi, RM, RMi e RMx, além de PSUs EVGA G3, G2, P2 e T2. Os pacotes de cabos da linha Pro já estão sendo vendidos por US$ 99,90 no site da companhia.

- Continua após a publicidade -

A lista completa com todas as fontes compatíveis com os cabos está disponível no site da CableMod. A empresa também oferece kits de extensão para que os produtos funcionem em fontes não compatíveis com a linha Pro.

Via: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.