New Gundam Breaker ganha classificação indicativa para o PC no Brasil

New Gundam Breaker pode sair pro PC e acabar se tornando o primeiro jogo do mecha mais icônico do mundo na Steam. A informação ainda não é oficial, mas o vazamento de uma classificação indicativa do game mostra que ele pode ter também uma versão para os computadores.

E para deixar o rumor ainda mais inusitado, a classificação mostrando a versão para PC vem daqui mesmo, do Brasil. Como é possível ver no print acima e neste link, está hospedada no Ministério da Justiça brasileiro a lista de classificações para New Gundam Breaker, que mostram uma versão para o PS4 (que já foi anunciada) e uma para o PC.

A Bandai Namco não falou nada sobre o assunto oficialmente. No momento, a informação confirmada pela produtora é apenas de que New Gundam Breaker sai para o PS4 em alguma data deste ano, num lançamento mundial.

Fonte: Gematsu
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.