Brasil Premier League começa inscrições para classificatória de Dota 2 e CS:GO

A ESL Brasil divulgou o calendário das classificatórias da Brasil Premier League de Dota 2 e CS:GO e abriu as inscrições para equipes que queiram participar da competição, que dará até R$ 35 mil em prêmios.

Para se inscrever no campeonato de Dota 2, é necessário ter um time com no mínimo cinco jogadores e ir até o ESL Play durante a fase classificatória, que rola amanhã, 24, e no dia 17 de março, às 13h, pelo horário de Brasilia. Todos devem estar logados em suas respectivas contas e com uma imagem do time como foto de perfil para as inscrições, que começam uma hora antes do início das partidas.

Os quatro times com melhor colocação nas classificatórias regionais poderão jogar a temporada 2018 da Brasil Premier League de Dota 2. Mais informações estão disponíveis no site da ESL Play.

A classificatória para a Brasil Premier League de CS:GO acontecerá por meio do Gamers Club, onde os jogadores já podem se inscrever para as partidas, já que a primeira fase de classificação acontece hoje, 23 de fevereiro, às 19h, com jogos até dia 25, às 13h.

Além dos jogos que começam hoje, mais três classificatórias vão acontecer: de 2 a 4 de março, 23 a 25 de março e 30 de março até 1 de abril. As inscrições abrem na segunda-feira que antecede o fim de semana dos jogos. As classificatórias de CS:GO só aceitam jogadores brasileiros e darão vaga para os dois melhores times de cada fim de semana para a liga principal.

- Continua após a publicidade -

Para mais informações sobre a competição, acesse os sites da ESL Play e também da Gamers Club.

 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.