Gigabyte, LBEE e Gamers Club promovem campeonato amador de CS:GO e LoL no Brasil

A Gigabyte, através de sua marca Aorus, se juntou à Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos (LBEE) e ao pessoal do Gamers Club para promover sua primeira liga amadora de eSports no Brasil. A Aorus League vai contar com competições de CS:GO e LoL e já está com suas inscrições abertas.

As disputas serão transmitidas ao vivo no canal oficial da Aorus Brasil no Twitch, a partir dos playoffs até as finais. As transmissões de LoL vão ocorrer nos finais de semana, sempre depois do CBLOL, com a apresentação de “RaYaR” Cunha e Flávio “Pepo” Silva, enquanto o CS:GO será transmitido durante a semana, apresentado por Pablo "xrm" Oliveira.

A final da Aorus League vai acontecer presencialmente no Power Lounge, em São Paulo, no dia 31 de março. Os times vão concorrer a R$ 3.000 e 100 pontos na liga para o primeiro lugar e R$ 1.500 e 50 pontos na liga para o segundo lugar. Os organizadores prometeram uma ajuda de custo para as equipes se deslocarem até a capital paulista.

Participar dessa competição agora vai dar a chance de concorrer em mais etapas ao longo do ano, num campeonato que vai alcançar toda a América Latina. A Aorus League, além do Brasil, acontece também na Argentina, Paraguai, Peru e Uruguai. Essa é apenas a primeira edição de 4 previstas ao longo do ano, que vão resultar numa competição final, a Aorus League Qualy, que acontece aqui no Brasil no último trimestre de 2018.

Quem estiver interessado precisa correr, especialmente o pessoal do CS:GO. As inscrições para participar da liga de CS:GO se encerram hoje, enquanto as inscrições para o LoL vão até 2 de março. Ambas podem ser realizadas neste link.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.