Dubladores Troy Baker e Emily O'Brien entram para elenco de Death Stranding

Os dubladores Troy Baker e Emily O'Brien foram contratados para o elenco do game Death Stranding, se juntando a estrelas como Guillermo del Toro (diretor de A Forma da Água), Norman Reedus (The Walking Dead) e Mads Mikkelsen (Hannibal).


Emily O'Brien (centro) publicou a imagem acima em seu Instagram, com Norman Reedus (esquerda) e Troy Baker (direita)

Troy Baker é um dos atores mais famosos do mundo dos games, interpretando personagens como Joel em The Last of Us, Booker DeWitt em BioShock Infinite, Talion em Terra-média: Sombras de Mordor e Vincent Brooks em Catherine.

Já Emily O'Brien é conhecida por seu papel como Jana Hawkes na série da CBS, The Young and the Restless, e por dublagens em games como League of LegendsGuardians of the Galaxy: The Telltale SeriesBatman: The Enemy Within.

Death Stranding é o mais recente projeto de Hideo Kojima, a mente por trás da série Metal Gear Solid. O game de ação foi revelado durante a E3 2016 e desde então ganhou 3 trailers bastante enigmáticos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: PC Games N, GameSpot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.