Competição desafia participantes a navegar apenas com o mouse

Cada dia mais ferramentas surgem, tornando a navegação mais atrativa e fÁcil. Mas existem os resistentes, que gostam de fazer as coisas à moda antiga. Que tal navegar sem usar mecanismos de busca? E sem o teclado?

Este é o desafio dos participantes do "Trailblazers", uma curiosa competição que dispensa qualquer uma destas facilidades. O objetivo é conseguir se "descolar" de um site até outro, somente clicando nos links, sem usar teclado. as trajetórias do desafio são interessantes, como ir do site da Apple até o site de download do Flash, ou ir do site sobre filmes IMDB até o portal de torrents Pirate Bay.


Equipe do evento.

- Continua após a publicidade -

Até mesmo a pÁgina do evento tem um curioso formato old school, com direto a tabelas sem formatação e até mesmo aquele layout com frames. A próxima edição serÁ realizada no dia 13 de setembro, novamente no Merz Academy, em Stutgart.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.