Snapdragon 845 aparece em benchmark de smartphone gamer de codinome "Blackshark"

Um novo smartphone gamer de codinome "Blackshark" apareceu listado nos benchmarks do AnTuTu. Especula-se que o dispositivo seja da Xiaomi, já que ela comprou a empresa Black Shark Technology Incorporated. As especificações mostradas no teste confirmam a presença do processador Qualcomm Snapdragon 845, juntamente com GPU Adreno 630 e 8GB de RAM

As especificações do AnTuTu revelam que o dispositivo gamer vai contar com tela Full HD (2160 x 1080 pixels) e proporção 18: 9. Ele conta com 32GB de armazenamento interno e espera-se que tenha slot para cartão microSD. Também especula-se que a fabricante possa disponibilizar um modelo com 64GB ou de 128GB de armazenamento.

O dispositivo vai executar o sistema operacional Android 8.0 (Oreo). Embora não haja especificações sobre o desempenho de tela do smartphone, é possível que ele venha com uma exibição de 120Hz para competir com o Razer Phone que foi lançado no ano passado.

O "Blackshark" marcou 270.680 pontos no AnTuTu. Essa pontuação é melhor do que o teste feito para o próximo Samsung Galaxy S9+, que registrou 265.267  na plataforma. É claro que o teste para o Galaxy é especulativo, já que o smartphone não foi lançado oficialmente ainda. 

Alguns rumores anteriores já apontavam que a Xiaomi poderia estra trabalhando em um smartphone gamer, mas precisamos esperar o anúncio oficial da empresa para confirmar que o "Blackshark" é mesmo uma versão da fabricante chinesa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gizmochina Fonte: AnTuTu
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.