Ubisoft lança Modo de exploração do Antigo Egito em Assassin's Creed: Origins

A Ubisoft lançou hoje o Modo de exploração do Antigo Egito em Assassin's Creed: Origins, um recurso que permite aos jogadores explorar e aprender sobre a história do Antigo Egito em uma visita guiada sem combates, restrição de tempo ou enredo linear. Esse é o primeiro recurso educacional de AC: Origins, criado para que players conheçam mais do universo real do jogo. O modo também pode ser usado em escolas para ensinar sobre o Egito em seus primórdios. 

Análise Assassin's Creed Origins - Inovações do jogo revitalizam a franquia, mas às vezes menos é mais

"Discovery Tour by Assassins’ Creed: Ancient Egypt" já pode ser baixado gratuitamente por qualquer usuário que tenha comprado o jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC. Jogadores de PC que não possuem Assassin's Creed: Origins mas querem experimentar o modo de exploração podem adquiri-lo separadamente na UPlay ou na Steam por R$ 59,99.

No Modo de exploração, os jogadores poderão passear livremente pelo Antigo Egíto, que foi totalmente recriado para Assassin’s Creed: Origins, ou fazer os 75 passeios temáticos criados pelas equipes de desenvolvimento da Ubisoft em colaboração com especialistas em história e egiptólogos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.