Índice do Artigo

Games

Mixer, o streaming da Microsoft, vai permitir comprar jogos diretamente da transmissão

A Microsoft anunciou nessa semana um novo recurso para sua plataforma de streaming de jogos Mixer. O Direct Purchase (compra direta) vai permitir que quem estiver assistindo compre o jogo ou DLC sendo transmitido sem ter que sair da interface do Mixer ou parar de assistir.

Para programar o Direct Purchase, o streamer vai escolher qual versão do jogo está sendo promovida (como padrão, ultimate, GOTY, essas coisas) ou se é algum conteúdo extra de DLC ou standalone, por exemplo. Além da facilidade que a novidade vai trazer para quem assiste, também há vantagens para quem joga. O streamer recebe 5% das compras feitas usando o Direct Purchase durante sua transmissão.

É claro que, sendo um serviço da Microsoft, ele é compatível apenas com jogos da Microsoft Store. Ou seja, o usuário poderá comprar títulos para o Xbox ou Windows 10, mas apenas via Microsoft Store, mesmo que eles estejam disponíveis em outras lojas como o Steam.

Fonte: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções