Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo afirma que não tem relação com homologação do Switch no Brasil

O coração de muitos fãs da Nintendo ficou aquecido na semana passada após uma empresa homologar o Switch no Brasil. Porém, segundo informações do The Enemy, a Nintendo declarou oficialmente que não possui relação com a RS Digital Ltda, loja que fez o registro do console na ANATEL.

A assessoria de imprensa da Nintendo informou ao site que não possui novidades para o Brasil atualmente e que fará um comunicado oficial sobre o ocorrido em breve. Com a homologação concedida pela Agência Nacional de Telecomunicações, a M RS Digital Ltda se torna responsável pela distribuição e garantia do Switch no país.

A empresa é dona da loja Red Store, que se descrevia no Mercado Livre como representante oficial da Nintendo no Brasil. Recentemente, as páginas do e-commerce foram atualizadas tentando esclarecer a situação, alegando que a Red Store, na verdade, é parceira da JVLat, que distribui produtos da Nintendo na América Latina.

A JVLat (Juegos de Vídeo Latinoamerica) é a mesma distribuidora que lançou o SNES Classic Edition no Brasil no ano passado pelo preço sugerido de R$ 999. Lá fora, o video game chegou por US$ 79,99.

Com isso em mente, é possível que o Switch ainda chegue ao país de maneira oficial, se a Nintendo não intervir, porém, o preço do console pode ser consideravelmente maior do que o encontrado atualmente em varejistas.

Os responsáveis pela JVLAT e a RedStore ainda não forneceram declarações sobre o assunto.

Via: The Enemy

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções