Age of Empires Definitive Edition pode ser lançado na Steam futuramente

Age of Empires Definitive Edition chegou ao PC hoje por meio da Windows Store trazendo gráficos aprimorados, suporte para 4K e melhorias no gameplay. No momento, o game é exclusivo da loja da Microsoft, mas pode acabar sendo lançado em serviços como Steam e GOG futuramente, sugeriu um desenvolvedor.

Adam Isgreen, diretor criativo do game, disse que o lançamento em outras plataformas no PC não está fora de cogitação e pode acontecer no futuro. Atualmente, porém, o game "não possui todas as funcionalidades que gostaríamos se criássemos uma versão para Steam".

De acordo com Isgreen, o objetivo do time agora é fazer a "melhor versão do jogo possível" para o Windows 10. Segundo relatos de usuários na página da loja, Age of Empires Definitive Edition está sofrendo com problemas técnicos como crashs inesperados, falha na inicialização e telas de loading infinitas.

Levando em conta que a nova versão de Age of Empires era esperada por muitos fãs da franquia e é um jogo exclusivo da Windows Store, possivelmente teremos atualizações para o game corrigindo os problemas em breve.

Abaixo, você confere os requisitos para rodar Age of Empires Definitive Edition. O jogo está disponível no Windows 10 por R$ 36,95.

- Continua após a publicidade -

Sistema Operacional: Windows 10 64 bit
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 16 GB
Memória: 2 GB de RAM
Processador: 2.4 Ghz i5 ou superior
Gráficos: Nvidia GTX 650; AMD HD 5850

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.