Burnout Paradise Remastered será lançado para Xbox One e PS4 no mês que vem

A Electronic Arts anunciou uma remasterização do game de corrida arcade Burnout Paradise, que será lançada já no mês que vem. A nova versão vai incluir o jogo base original junto de mais 8 DLCs que foram disponibilizados para o game. O único conteúdo adicional que não será incluído é o Time Savers Pack, que desbloqueava todos os veículos do jogo.

“Quando as pessoas pensam na Criterion Games, elas frequentemente lembram da franquia Burnout por um bom motivo. O que criamos há 10 anos ainda é divertido e único como era naquela época. Burnout Paradise é um jogo de corrida arcade em mundo aberto feito para dar aos jogadores a emoção de correr com seus amigos, de uma forma livre que é ao mesmo tempo imersivo e sem interrupções, com as marcas registradas da Criterion: velocidade e destruição com acrobacias incríveis e batidas espetaculares. Com o lançamento desse jogo remasterizado, podemos compartilhar esse percurso cheio de ação e jogabilidade online com veículos inovadora para uma nova geração de jogadores”.
- Matt Webster, gerente geral da Criterion Games

De acordo com a desenvolvedora, Burnout Paradise Remastered vai suportar resolução 4K nativa com 60 quadros por segundo no PlayStation 4 Pro e no Xbox One X. Enquanto isso, eles só falaram que o PS4 e o Xbox One vão rodar o game em Full HD (1920 x 1080). A companhia não mencionou como será o desempenho nos consoles menos poderosos, então existe a possibilidade da remasterização rodar a 30fps.

Burnout Paradise Remastered será lançado para PS4 e Xbox One no dia 16 de março de 2018. Assinantes do EA Access poderão jogar até 10 horas do game a partir do dia 9 de março. Em mercados internacionais, o título vai custar US$ 40 (R$ 130 na conversão direta). Uma versão para PC será vendida numa data futura, exclusivamente na loja virtual Origin. A companhia não mencionou o Nintendo Switch no anúncio.

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.