PUBG vai ganhar terceiro mapa com praias e neve ainda no primeiro semestre de 2018

O popular game de Battle Royale, PlayerUnknown's Battlegrounds, vai adicionar nos próximos meses um terceiro mapa para abrigar suas batalhas de até 100 jogadores. A produtora do game, PUBG Corp., afirmou que o patch trazendo a novidade chega ainda no primeiro semestre de 2018 — ou seja, antes do fim do mês de julho.

O diretor do título, Brendan Greene, já falou sobre como será o novo terreno, que será baseado na região do Mar Adriático. Ele fica entre a costa da Itália e de países que formavam a antiga Iugoslávia, incluindo Croácia, Bósnia-Herzegovina e Eslovênia.  O mapa terá tanto um costa cheia de praias quanto montanhas cobertas por neve.

"Em março, a equipe vai revelar o que vocês podem esperar de nós para a primeira metade de 2018 em termos do nosso desenvolvido e de planos de novo conteúdo que, aliás, inclui um novo mapa".
- Comunicado oficial da Bluehole

O post de hoje na página do game na Steam também fala da atualização número 6 da versão 1.0 de PUBG. Nela, a equipe explica que eles eles demoraram para implementar novos recursos ao jogo por causa do trabalho que estão tendo no combate aos cheaters.

"No começo deste ano, o desenvolvimento de alguns dos maiores recursos e sistemas foi atrasado conforme nosso foco mudou para melhorar nossos esforços anti-trapaças. Além disso, devido a outras razões, nós não pudemos mostrar para vocês o roadmap de desenvolvimento da equipe para 2018".
- Comunicado oficial da Bluehole

A promessa da empresa para as próximas atualizações inclui novos conteúdos e melhorias e modificações para "criar uma jogabilidade mais profunda e mais realista".

Via: Eurogamer Fonte: Steam
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.