Índice do Artigo

Nintendo

Brasileiro recupera recorde de speedrun em Super Mario World com 45,78 segundos

O brasileiro Matheus “Furious” Furtado terminou Super Mario World em 45,78 segundos e recuperou o recorde mundial de speedrun no jogo. O recorde registrado na categoria “0 exit (Credits Warp)” tinha sido conquistado pelo brasileiro em abril de 2017 (ao completar em 1 minuto e 13 segundos). No mesmo ano, ele perdeu o título para o jogador americano “SethBling”, que finalizou o game em 54,56 segundos.

Com 45,78s, “Furious” agora tem o recorde de volta para si, e ainda diz que “é possível obter os 44 segundos nessa categoria”. De acordo com seu perfil no Twitter, ele vai continuar tentando baixar o tempo recorde. 

A categoria “0 exit (Credits Warp)” consiste em usar um bug para ir da primeira fase direto aos créditos finais do jogo. Esse tipo de ação se chama speedrun, onde jogadores tentam terminar os jogos no menor tempo possível. Apesar de contar com bugs para isso, é necessário treinos para executar os comandos na hora certa e poder passar as fases com sucesso. 

Confira abaixo o recorde de Matheus “Furious” Furtado no Super Mario World: 

Via: G1

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções