Brasileiro recupera recorde de speedrun em Super Mario World com 45,78 segundos

O brasileiro Matheus "Furious" Furtado terminou Super Mario World em 45,78 segundos e recuperou o recorde mundial de speedrun no jogo. O recorde registrado na categoria "0 exit (Credits Warp)" tinha sido conquistado pelo brasileiro em abril de 2017 (ao completar em 1 minuto e 13 segundos). No mesmo ano, ele perdeu o título para o jogador americano "SethBling", que finalizou o game em 54,56 segundos.

Com 45,78s, "Furious" agora tem o recorde de volta para si, e ainda diz que "é possível obter os 44 segundos nessa categoria". De acordo com seu perfil no Twitter, ele vai continuar tentando baixar o tempo recorde. 

A categoria "0 exit (Credits Warp)" consiste em usar um bug para ir da primeira fase direto aos créditos finais do jogo. Esse tipo de ação se chama speedrun, onde jogadores tentam terminar os jogos no menor tempo possível. Apesar de contar com bugs para isso, é necessário treinos para executar os comandos na hora certa e poder passar as fases com sucesso. 

Confira abaixo o recorde de Matheus "Furious" Furtado no Super Mario World: 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: G1
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.