Mavericks: Proving Grounds é o battle royale que vai suportar até 400 jogadores

Durante a PC Gamer Weekender, o estúdio Automaton revelou mais informações sobre o seu game battle royale que suportará até 400 jogadores por partida. O jogo se chama Mavericks: Proving Grounds e teve seu primeiro teaser divulgado, que pode ser visto acima.

O jogo tem como principal diferencial o uso da tecnologia de nuvem SpatialOS, que promete entregar gráficos de qualidade e um ambiente que suportará até 1000 jogadores simultâneos no modo de sobrevivência.

O ambicioso projeto chamou a atenção de investidores no ano passado e a desenvolvedora recebeu US$ 10 milhões para realizar o projeto, que tem previsão de lançamento completo para algum momento de 2019. O modo PvP com 400 jogadores deve chegar até o final deste ano no PC com um mapa de 12 km², aponta o VG247.

Se o jogo cumprir o que promete, possivelmente teremos um grande competidor para PlayerUnknown's Battlegrounds e Fortnite, atualmente os maiores games do gênero Battle Royale. O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários! 

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.