Ubisoft planeja manter Rainbow Six Siege pelos próximos 10 anos, sem sequência em mente

A Ubisoft não tem qualquer plano para desenvolver uma sequência para o game Rainbow Six Siege, que conquistou espaço como um dos principais títulos da companhia hoje. Segundo a distribuidora, o jogo tem 27 milhões de jogadores, mas ela não esclareceu se o número inclui usuários de fins de semana gratuitos.

"Nós já comunicamos algumas vezes que a nossa visão para o jogo é levá-lo a 100 operadores [os personagens do game]. Hoje, nós temos 36 operadores. O ano 3 vai trazer [novos] 8. O [número] 100 é um símbolo da longevidade que queremos ter para o game. Nós estamos falando extremamente alto aqui — não há uma sequência planejada. Nós estaremos aqui pelos próximos 10 anos. Então espere mais Rainbow 6 na sua vida por um bom tempo".
- Alexandre Remy, diretor da marca Rainbow Six Siege

Outro ponto que a Ubisoft ressalta é que este ano será bastante simbólico para o título do gênero de FPS tático. De acordo com Remy, eles vão atingir um ponto onde os conteúdos adicionados desde o lançamento vão superar todo o conteúdo que estava no game originalmente, em sua primeira versão.

A empresa também anunciou que todos os 20 operadores antigos da Standard Edition do game virão desbloqueados desde o começo. Além disso, todos os acessórios para operadores receberão o mesmo tratamento. Para completar, a Starter Edition de Rainbow Six Siege terá 6 operadores ao invés de 4.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Eurogamer Fonte: MCV
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.