Total War Saga: Thrones of Britannia chega para MacOS e Linux em abril

A Feral Interactive anunciou que Total War Saga: Thrones of Britannia será lançado também para macOS e Linux no final de abril. O jogo de estratégia é situado nas ilhas bretãs em 878 d.C, onde os países da Grã-Bretanha e vikings lutam pela conquista e supremacia. 

Em Total War Saga: Thrones of Britannia, o jogador irá comandar uma das facções para definir o rumo da história. As batalhas são em tempo real e por turnos, e será possível fazer alianças com outros exércitos. 

Total War Saga: Thrones of Britannia é o primeiro spin-off da franquia Total War. Por enquanto a Feral Interactive não anunciou os preços e os requisitos para rodar o jogo nas plataformas.

Na Steam, Thrones od Britannia está na pré-venda para Windows e chega no dia 19 de abril. 

Via: 9to5mac
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.