Sea of Thieves não trará mapa gigantesco para privilegiar encontros entre jogadores

Em uma entrevista recente, um executivo da Rare, produtora de Sea of Thieves, revelou que a equipe não fez um mapa gigantesco para o game visando tornar a experiência mais concisa e priorizar o encontro entre jogadores.

De acordo com Joe Neate, produtor executivo da Rare, o estúdio quer garantir que as embarcações se encontrem em uma média de tempo de 15 a 30 minutos.

"É mais sobre frequência do que o tamanho do mundo fisicamente. Nós temos uma proporção métrica de quantas ilhas são necessárias, quantos postos avançados são necessários, para garantir que o tempo médio de encontro de navios seja de 15 minutos a 30 minutos. Isso é algo em que estamos trabalhando desde o alfa técnico"
Joe Neate, produtor executivo da Rare

"É mais sobre frequência do que o tamanho do mundo fisicamente. Nós temos uma proporção métrica de quantas ilhas são necessárias, quantos postos avançados são necessários, para garantir que o tempo médio de encontro de navios seja de 15 minutos a 30 minutos. Isso é algo em que estamos trabalhando desde o alfa técnico"
Joe Neate, produtor executivo da Rare

Em entrevista ao Windows Central, o desenvolvedor também comentou sobre o sistema de progressão cosmético do game, que visa permitir que mais jogadores se encontrem durante o gameplay.

- Continua após a publicidade -

"Nós queremos remover as barreiras que impedem os jogadores de jogarem juntos. O principal ponto de Sea of Thieves é a possibilidade de você compartilhar com seus amigos, é quando tudo ganha vida"

"Nós queremos remover as barreiras que impedem os jogadores de jogarem juntos. O principal ponto de Sea of Thieves é a possibilidade de você compartilhar com seus amigos, é quando tudo ganha vida"

Além do mar aberto, o jogo contará com três diferentes biomas nas ilhas, Shores of Plenty, Ancient Isles e The Wilds. Os jogadores poderão explorar terra firme e se encontrar com outras embarcações para batalhar. Segundo a Rare, mais locais serão adicionados com o crescimento do game.

Com lançamento marcado para 20 de março, Sea of Thieves será lançado para Windows 10 e Xbox One. O game será o primeiro exclusivo do console da Microsoft a chegar diretamente no Xbox Game Pass e traz requisitos que atendem computadores com gráficos integrados.

Via: Tweaktown
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.