Brasileiro Lucas Rase Guerra é o campeão da Copa América de Hearthstone

O troféu da Copa América Hearthstone está vindo para o Brasil mais uma vez. O jogador Lucas “Rase” Guerra foi o grande vencedor da temporada de verão do campeonato, que acabou no domingo, 18.

Em uma partida disputada e que até contou com uma virada, o brasileiro venceu o argentino Alejandro “Pinche” Eijo por 3x1. Você pode conferir os jogos das finais no vídeo abaixo:

Com a vitória, o brasileiro ganhou pontos para participar do torneio mundial de Hearthstone, um bônus em dinheiro de R$ 13 mil e o belo troféu da competição.

A final da Copa América de Hearthstone também contou com o brasileiro Rodrigo “Perna” Castro, que venceu a competição no ano passado, mas acabou sendo derrubado pelo argentino “Pinche” nas semifinais.

- Continua após a publicidade -

Desde a primeira edição do torneio, os brasileiros têm mostrado seu potencial no cardgame da Blizzard. Antes de Perna sagrar-se campeão em 2017, o brasileiro Paulo "Loxodontes" Ramos venceu a competição em 2016. Em 2015 também deu Brasil, com o título ficando nas mãos do jogador Lucas Neves, após uma final com o também brasileiro Thiago Pontes.

Hearthstone pode ser jogado gratuitamente no PC e também em dispositivos Android e iOS.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.