Broly e Bardock serão os primeiros personagens de DLC em Dragon Ball FighterZ

Os personagens Broly e Bardock devem ser os primeiros personagens a serem acrescentados a Dragon Ball FighterZ via DLC, segundo relata o site especializado em jogos orientais Siliconera. Ambos os lutadores não vêm da série principal, tendo sido introduzidos no universo através de filmes longa metragem fora das sagas. Broly é o lendário Super Saiyajin e Bardock é o pai de Goku.

Não foi divulgado ainda qual será a data de lançamento ou o preço para o primeiro DLC de Dragon Ball FighterZ. Mas foi revelado que há um bônus para os jogadores que tiverem um save de Dragon Ball Xenoverse 2 no sistema. Trata-se do Supremo Kai do Tempo em um novo adesivo e como personagem para o lobby (aquele bonequinho que você usa para andar no menu do jogo).

Fonte: Siliconera
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.