Overwatch vira jogo de luta em novo vídeo

Overwatch é um dos first person shooters mais populares da atualidade, mas um novo vídeo publicado no canal TGN, especializado em conteúdos sobre o game, mostra como o título poderia ser divertido como um jogo de luta.

Trazendo referências de grandes nomes do gênero como Street Fighter e Mortal Kombat, o vídeo mostra os coloridos e carismáticos personagens da Blizzard caindo na porrada usando suas armas e habilidades especiais. Em cinco minutos, temos lutas entre os tanques Reinhardt e Zarya, e também Genji e Doomfist.

Abrir uma igreja no Brasil é tão fácil que
eu registrei uma religião para Overwatch

A produção envolveu diversas pessoas e foi liderada por Jonathan Moxness, que dirigiu, gravou, editou e cuidou dos efeitos visuais do vídeo. Você pode conferir mais informações na descrição do vídeo, neste link.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Até segunda-feira, o game pode ser jogado de graça em todas as plataformas. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Kotaku
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.