Fortnite ganha suporte a 4K no Xbox One X em novo patch

O free-to-play Fortnite, que conseguiu uma boa dose de popularidade introduzindo sua própria versão de um Battle Royale, acaba de receber um novo patch (2.5.0) que disponibiliza resolução de 4K no Xbox One X, além de otimizações na performance no geral.

A Epic Games informou também que mais tarde ainda neste mês vai liberar também um modo de 60fps nos consoles, mas avisou desde já que este modo vai diminuir a qualidade dos gráficos. A empresa também não especificou se o modo vai vir para todos os consoles ou apenas no PS4 Pro e Xbox One X.

Além do 4K no Xbox One X, o patch 2.5.0 traz outras novidades, entre elas a Epic Games destaca os seguintes:

- Resolução dinâmica disponível e upsampling temporal de alta qualidade no PS4 e Xbox One
- Resolução dinâmica oferece um framerate mais consistente durante combate intenso e aumenta a fidelidade visual do jogo quando a carga na GPU estiver mais leve
- Acrescentada uma tecla para "Ativar Picareta" no PC
- Painel social PC + Mac foi expandido para tornar mais fácil navegar por listas longas de amigos
- Adicionados sons distintos para quando construindo com madeira, pedra ou metal
- Consertados múltiplos cenários onde erros de conectividade bloqueavam o login

Além das melhorias, o patch trouxe também skins, novas armas e uma nova granada, que você confere nas imagens e no vídeo abaixo:

- Continua após a publicidade -

Via: TweakTown Fonte: Epic Games
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.