Konami libera Data Pack 3.0 de PES com novos jogadores e kits de seleções

A Konami anunciou hoje o Data Pack 3.0 para PES 2018, já disponível para download gratuitamente no PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC (Steam). A nova atualização do jogo teve a adição de 11 novos kits de seleção, incluindo: Alemanha, Japão, Bélgica, Colômbia, Uruguai, Espanha, Itália, Irlanda do Norte, Argentina, País de Gales e República Tcheca.

O pacote mais recente de PES 2018 também virá com a atualização de vários jogadores de clubes parceiros, como Lionel Messi, Luis Suárez, Philippe Coutinho, Nélson Semedo e Paulinho do Barcelona, Mauro Icardi, Roberto Gagliardini, Borja Valero e Dalbert Henrique do Inter de Milão, e outros jogadores do Liverpool FC, Valencia CF e AC Milan.

Outras adições ao jogo por meio do Data Pack 3.0 são:
- 4 chuteiras Adidas
- 3 chuteiras Nike
- 2 chuteiras Puma
- Bola oficial Adidas da Final da Liga das Campeãs da UEFA de Kiev
- Bola oficial Uhlsport da Liga 1 de 2017

Para mais informações sobre a atualização de PES 2018, acesse este link oficial.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.