Pioneer anuncia tablet com Windows 7 e Nvidia ION 2

A Pioneer Computers revelou o seu DreamBook ePad, tablet baseado em Windows 7 com tela sensível ao toque capacitiva de 11.6 polegadas e processador Intel Atom N450 com 1.66GHz.

Os usuÁrios podem optar ainda por adquirir a versão com chip grÁfico integrado ou outra equipada com Nvidia ION 2 de 512MB, que inclui um acelerador de vídeo para reprodução de conteúdo em FullHD (1080p).



O equipamento, com até 2GB de RAM,  ainda tem display retroiluminado por LED, sensor de luz ambiente, câmera embutida de 1.3 megapixels e GPS opcional. A conectividade fica por conta do Wi-Fi 802.11b/g/n, Bluetooth 2.1 com EDR e 3G opcional, além de duas portas USB 2.0 e saída HDMI. 

Disponível em versões com capacidades de 16GB, 32GB e 64GB, o DreamBook ePad tem lançamento marcado para setembro. Por enquanto, sairÁ somente na AustrÁlia por cerca de US$642 e a Pioneer ainda não anunciou planos de disponibilizar o equipamento no mercado internacional.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.