Nicolas Cage e Sonic chegam em Dragon Ball FighterZ graças aos mods

Dragon Ball FighterZ foi lançado no PC e, como todo jogo que possui aberturas para a comunidade, já está ganhando as mais variadas customizações graças aos mods. Em menos de um mês no mercado, o game já recebeu modificações que colocam o Sonic e até mesmo fazem referência ao ator Nicolas Cage.

O famoso ouriço dos videogames foi colocado no game como uma skin de Gohan, consegue lançar Kamehamehas e até se transforma em sayajin. O mod foi criado pelo jogador conhecido como Beatz

Já Nicolas Cage aparece de uma forma mais sutil, mas sem perder o seu valor no game de luta. O mod, que é obra do desenvolvedor Onifox, recria a última forma do vilão Frieza colocando o rosto do icônico ator em suas partes roxas.

Além das modificações que tornam o game engraçado, várias alterações já lançadas pela comunidade trazem desde skins alternativas até outros personagens do anime para o game. Com a divulgação de trabalhos como esse e a criação de novas ferramentas, a produção de mods deve crescer ainda mais nos próximos meses, algo que é comum no PC.

Lançado em 26 de janeiro, Dragon Ball FighterZ está disponível para PC, PS4 e Xbox One. 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Kotaku, Kotaku
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.