Índice do Artigo

PC Games

Darksiders 3 e mais três jogos da THQ Nordic terão versão sem DRM no lançamento

Além de anunciar a aquisição milionária da dona da Deep Silver, a THQ Nordic revelou uma parceria com a GOG que vai agradar quem não curte o excesso de tecnologias anti-pirataria: Darksiders 3 e mais 3 jogos da companhia que chegam este ano terão versões sem DRM no dia do lançamento.

Shadow Warrior 2 chega no PC sem sistema
anti-pirataria: “prejudica quem paga pelo game”

Segundo o anúncio, além de serem lançados na Steam, os jogos Darksiders 3This is the Police 2Fade to Silence e Biomutant serão disponibilizados sem softwares de gestão de restrições digitais na GOG.

YouTube video

A data de lançamento dos games sem DRM não foi anunciada, mas todos chegam na GOG ainda este ano.

A novidade é uma grande notícia para quem apoia games sem tecnologia anti-pirataria, como o famoso Denuvo, que costumam deixar o jogo mais pesado no PC. Com uma grande desenvolvedora adotando o lançamento de games sem DRM, quem sabe essa cultura vire moda no futuro.

Se você gosta de jogos sem DRM e gratuitos, também pode aproveitar a promoção da GOG que está dando The King of Fighters 2002 até amanhã.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções