Capcom lança trailer de Devil May Cry HD Collection, que chega em março

A Capcom lançou ontem o primeiro trailer de Devil May Cry HD Collection, edição anunciada no ano passado pela desenvolvedora. No vídeo, podemos ver o personagem Dante e trechos do game em alta definição e em 60 frames por segundo.

A coleção em HD conta com os três primeiros games da franquia: Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3: Dante's Awakening - Special Edition.

Para aumentar as expectativas para a chegada da nova edição, a Capcom também vai dar o primeiro game no PC para quem possui assinatura Twitch Prime. A promoção começa a valer a partir do dia 27 de fevereiro e os usuários do serviço podem saber mais sobre neste link.

Devil May Cry HD Collection chega em 13 de março no PS4, Xbox One e PC, por R$ 69,99. Abaixo, você confere os requisitos para rodar o game no computador:

- Continua após a publicidade -

Requisitos Mínimos
SO
: WINDOWS 7 (64bit)
Processador: Intel Core i3 series (dual-core) ou AMD equivalente ou superior
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R7 260x
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 12 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
SO
: WINDOWS 10 (64bit)
Processador: Intel Core i7 3770 3.4GHz ou AMD equivalente ou superior
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 12 GB de espaço disponível 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.