Índice do Artigo

Playstation

Primeira trilogia de Spyro The Dragon também deve ganhar um remaster em 2018

Depois do sucesso de Crash Bandicoot: The N Sane Trilogy, não é nenhuma surpresa que outro clássico do PS1, Spyro The Dragon, receba um tratamento semelhante. E é exatamente isso que fontes do Kotaku afirmam para 2018. A trilogia das primeiras aventuras do dragão roxo deve ganhar uma coletânea remasterizada que vai ser anunciada em março e lançada em algum momento depois.

Remaster de Crash deu tão certo que a Activision pretende reviver outras franquias

Também assim como aconteceu com Crash, a trilogia remasterizada do Spyro deve chegar primeiro no PS4, com suporte ao PS4 Pro, e ter um ano de exclusividade, para depois ir também ao Xbox One e quem sabe outras plataformas. 

Além das melhorias que já são esperadas em qualquer remaster, para a trilogia de Spyro está se falando também até na adição de conteúdo que foi cortado no lançamento original dos jogos.

O anúncio está previsto para março e, enquanto não se fala numa data concreta de lançamento, especula-se o mês de setembro, que vai marcar os 20 anos de Spyro.

Fonte: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções