Primeira trilogia de Spyro The Dragon também deve ganhar um remaster em 2018

Depois do sucesso de Crash Bandicoot: The N Sane Trilogy, não é nenhuma surpresa que outro clássico do PS1, Spyro The Dragon, receba um tratamento semelhante. E é exatamente isso que fontes do Kotaku afirmam para 2018. A trilogia das primeiras aventuras do dragão roxo deve ganhar uma coletânea remasterizada que vai ser anunciada em março e lançada em algum momento depois.

Remaster de Crash deu tão certo que a Activision pretende reviver outras franquias

Também assim como aconteceu com Crash, a trilogia remasterizada do Spyro deve chegar primeiro no PS4, com suporte ao PS4 Pro, e ter um ano de exclusividade, para depois ir também ao Xbox One e quem sabe outras plataformas. 

Além das melhorias que já são esperadas em qualquer remaster, para a trilogia de Spyro está se falando também até na adição de conteúdo que foi cortado no lançamento original dos jogos.

O anúncio está previsto para março e, enquanto não se fala numa data concreta de lançamento, especula-se o mês de setembro, que vai marcar os 20 anos de Spyro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Kotaku
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.