Índice do Artigo

PC Games

ASUS lançará em breve o teclado mecânico RGB Strix Flare

Um novo teclado mecânico da ASUS trazendo tecnologia e recursos estéticos usando luzes RGB está chegando. A empresa anunciou em seu site que o Strix Flare, teclado apresentado durante a CES 2018, será lançado em breve.

O periférico voltado para games conta com switches Cherry MX RGB e dois conjuntos de LEDs coloridos programáveis: nas teclas, que também contam com retroiluminação branca para aumentar o brilho; e nas laterais do teclado, o que permite diversas combinações de cores.

YouTube video

Todas as luzes do teclado podem ser controladas e sincronizadas com outros hardwares por meio do software ASUS Aura Sync. O Strix Flare também permite customizar o logo da ROG, presente na parte superior direita do teclado, por meio de uma placa de acrílico que pode ser substituída pelo usuário.

O periférico também possui teclas de mídia no canto superior esquerdo, configuração que visa facilitar o controle para quem não quer tirar a mão do mouse durante a jogatina. O teclado também conta com memória interna para salvar perfis de uso e um design compacto, com descanso para o pulso que pode ser retirado.

O teclado USB ASUS Strix Flare ainda não teve seu preço revelado. Confira mais informações sobre o produto no site da ASUS.

Via: ASUS

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções