AMD anuncia o cooler Wraith Prism, nova versão do Wraith Max com LEDs RGB

A AMD revelou sua nova versão dos cooler Wraith para a geração Ryzen 2000 de seus processadores, que chega neste ano. O Wraith Prism é, basicamente, o Wraith Max com LEDs RGB. Além de vir no bundle com os novos processadores Ryzen, o cooler também poderá ser adquirido separadamente.

Para controlar as cores dos LEDs do Wraith Prism o usuário poderá usar o software Ryzen Master, mas o cooler também será compatível com os programas padrões das parceiras fabricantes de placa-mãe, como o Asus Aura Sync, o MSI Mystic Light e o Gigabyte RGB Fusion, entre outros.

O Wraith Prism começará a ser vendido avulso em breve, por valores sugeridos em torno dos US$ 49.

Fonte: TechPowerUp
Tags
AMD
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.