Índice do Artigo

PC Games

Teclado mecânico compacto Corsair K63 ganha versão sem fios

O teclado mecânico Corsair K63 ganhou uma versão mais compacta que traz como principal revisão o suporte a tecnologias de conexão sem fio. Isso inclui as opções Bluetooth 4.2, Wi-Fi 2.4GHz e criptografia sem fio AES 128-bit.

YouTube video

Para diferenciá-lo de sua versão com fios, a Corsair trocou a iluminação LED — que era vermelha no modelo com fios — por uma coloração azulada. Apesar disso, cada tecla continua sendo retroiluminada de maneira individual.

O teclado já vem com um receptor USB para se conectar de maneira wireless ao PC do usuário. Se o usuário desejar, ele ainda pode a entrada USB do próprio teclado para conectá-lo ao computador usando fios.

O periférico tem um design conhecido como “tenkeyless”, que não traz o teclado numérico. Mesmo com seu tamanho compacto, com 366 x 41mm (largura x altura), suas teclas são mecânicas e trazem os switches Cherry MX Red.

O Corsair K63 tem poll rate de 1.000Hz e recursos N key rollover e 100% anti-ghosting. O dispositivo pesa 1,09kg e suporta a Utility Engine da Corsair. O teclado vai custar US$ 110 (R$ 360 em conversão direta) em mercados internacionais.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções