Razer suspende Paid to Play alegando "feedback negativo" dos jogadores

A Razer anunciou que vai suspender temporariamente seu plano Paid to Play que oferecia zSilver aos usuários jogando pelo Razer Cortex. O plano começou em março do ano passado, entregando créditos virtuais para os jogadores usarem na compra de produtos Razer, como mouses, mousepads e outros periféricos.

A empresa alegou "feedback negativo" do plano para a sua suspensão, mas não entrou em detalhes sobre que tipo de reclamação vem recebendo. O pessoal do Engadget aponta para o fato de que alguns usuários estavam revendendo seus prêmios no eBay e isso pode ter tido algo a ver com a decisão da Razer.

Não há uma data marcada para o retorno do Paid to Play, se é que ele vai retornar. As moedas zSilver e zGold, no entanto, continuam valendo e os jogadores ainda podem consegui-las por outros meios, como contribuindo com o Razer Insider, logando diariamente no Razer Cortex e outras atividades descritas no site oficial.

Fonte: Engadget
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.