Monster Hunter World alcança a marca de 6 milhões de cópias vendidas

Monster Hunter World não para de crescer e, segundo a Capcom, o título alcançou a marca de 6 milhões de unidades vendidas mundialmente. Os números incluem as cópias vendidas digitalmente e enviadas aos lojistas.

De acordo com a Capcom, Monster Hunter World foi o game que vendeu mais rápido em toda a história da empresa. Para comemorar os bons números, a desenvolvedora está dando pacotes de itens para os jogadores, que estão sendo liberados em ondas e devem chegar a todo mundo que possui o game.

Apresentado na E3 2017, Monster Hunter World é o primeiro grande lançamento da franquia a chegar na geração atual de consoles e permite que os jogadores explorem um mundo cheio de criaturas para serem caçadas.

Lançado em 26 de janeiro, o game alcançou a marca de 5 milhões de cópias vendidas logo no seu fim de semana de estreia. Atualmente, Monster Hunter World está disponível no Xbox One e PS4, e uma versão para PC chegará depois de setembro.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.