AMD inaugura nova sede localizada em Santa Clara, Estados Unidos

Nesta semana, a AMD anunciou uma grande mudança estrutural da empresa: agora, a sede da companhia fica em Santa Clara, na Califórnia, Estados Unidos. Sem a presença da imprensa, a companhia fez uma inauguração com seus funcionários e Lisa Gilmour, prefeita de Santa Clara.

A mudança foi revelada por meio de fotos e informações compartilhadas pela CEO da empresa, Lisa Su, por meio do Twitter.

A sede anterior da companhia ficava em Sunnyvale, o que não é muito distante da nova localização, mas que já gerou alguma mudança. Em seu site, a empresa lançou um guia para parceiros e empresas de entrega que precisem se adaptar ao novo endereço.

Em relação aos produtos da companhia, a nova localização não deve alterar os planos de lançamento de novos hardwares como as APUs Raven Ridge ou a nova linha de processadores Ryzen baseados na arquitetura Zen+.

- Continua após a publicidade -

No dia 12 de fevereiro a empresa vai lançar os novos produtos que misturam o poder dos processadores Ryzen com os gráficos Vega. Você pode conferir o unboxing dos modelos Ryzen 5 2400G e Ryzen 3 2200G no vídeo acima.

Os processadores Ryzen baseados em Zen+ devem chegar ao mercado em abril, trazendo suporte para placas-mãe da série 300, além, é claro, dos novos modelos da linha 400.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Guru3D
Tags
amd
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.