ASUS anuncia suporte para AMD Ryzen 2000; update de BIOS já disponível

A ASUS anunciou que sua linha completa de placas-mãe baseadas em soquete AM4 agora oferece suporte aos primeiros processadores de desktop AMD Ryzen (baseados em arquitetura Zen) com solução gráfica integrada Radeon Vega. A compatibilidade com as novas APUs da série AMD Ryzen 2000 pode ser ativada por meio de uma atualização de BIOS, que já está disponível no site oficial da ASUS.

ASUS ROG anuncia o desktop Strix GL12, equipado com GTX 1080 e Intel de 8ª geração

As APUs combinam até quatro núcleos de CPU baseados em arquitetura Zen com gráficos integrados da Radeon Vega. Quando usadas nas placas-mãe da série ASUS baseadas em AM4, a série AMD Ryzen 2000 pode oferecer maior desempenho gráfico em jogos de última geração.

Placas-mãe ASUS AM4 disponíveis para receber o update de BIOS:

Como atualizar placas-mãe ASUS com vulnerabilidade de firmware da Intel

- Continua após a publicidade -

Os proprietários das placas-mãe ASUS soquete AM4 podem atualizar seus sistemas de forma rápida e fácil com as ferramentas ASUS USB BIOS Flashback ou ASUS EZ Flash 3. Neste link você confere os passos para atualizar sua placa-mãe ASUS, bem como baixar as novas versões de driver disponíveis para os modelos de placa-mãe. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: ASUS
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.