Final Fantasy XV: Pocket Edition chega ao Android e iOS com primeiro episódio gratuito

A Square Enix lançou hoje Final Fantasy XV: Pocket Edition para Android e iOS. Segundo vazamentos, o lançamento era esperado para amanhã, dia 9. O jogo já está disponível nos dois sistemas operacionais trazendo o primeiro episódio da história gratuito.

Dividido em 10 partes, o game conta a história principal de Final Fantasy XV de forma simplificada, com gráficos ao estilo chibi e jogabilidade adaptada para os smartphones. Quem gostar do início gratuito pode comprar o título completo por US$ 19,99 (R$ 68,99).

A instalação de Final Fantasy XV: Pocket Edition requer cerca de 1,5GB de armazenamento disponível. Na página oficial do app, a Square Enix recomenda pelo menos 5GB de espaço para rodar o game em alta definição, além de sistema operacional Android 5.0 ou superior, ou iOS 11.1 para dispositivos Apple. Em relação ao hardware, o jogo pede uma CPU de 1.5GHz ou mais e, pelo menos, 2 GB de RAM.

A versão convencional de Final Fantasy XV pode ser jogada no Xbox One e PS4. Em março, o game também chegará ao PC.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.