Índice do Artigo

ASUS é nomeada como uma das empresas líderes globais de tecnologia

A ASUS foi nomeada como Líder Global de Tecnologia pela indicação da Thomson Reuters. De acordo com a indicação que define a liderança do setor, a ASUS é uma das empresas de tecnologia mais conhecidas do mundo e que representa liderança no século XXI.

O programa elegeu as 100 companhias mais sólidas e financeiramente bem-sucedidas da indústria de tecnologia, o que reforça a posição da ASUS na indústria como uma marca líder que continua a oferecer excelentes produtos e serviços.

Essa indicação da Thomson Reuters está em sua primeira edição, e avalia as principais empresas de tecnologia da indústria atual utilizando um uma pontuação para identificar as organizações mais bem-sucedidas para o futuro do ambiente empresarial de hoje. 

A metodologia de escolha faz uso de algorítimos, patente desenvolvida pelo Thomson Reuters Boston Innovation Lab, baseada em oito principais pilares do desempenho: Confiança Financeira, Gestão e Investidores, Risco e Resiliência, Conformidade Legal, Inovação, Pessoas e Responsabilidade Social, Impacto Ambiental e Reputação. 

Visite este link para ver o relatório completo e a lista do Thomson Reuters Top 100 Líderes Globais de Tecnologia.

Fonte: ASUS

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções