Neymar ganha frigideira de PUBG autografada pelo próprio PlayerUnknown

O jogador de futebol do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar Jr., ganhou uma autêntica frigideira do game PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) autografada por Brendan Greene (o próprio PlayerUnknown que idealizou o jogo de battle royale).

O atleta posou com o presente e vestimentas bem tradicionais de PUBG — incluindo uma grande mochila camuflada, touca e roupa preta — para uma story no Instagram do jogador de pôquer profissional André Akkari. Greene foi rápido para capturar a imagem e publicá-la em sua conta no Twitter.

Neymar se tornou um grande fã do game de battle royale nos últimos meses, e inclusive comemorou um gol contra o Dijon FCO em jogo válido pela Ligue 1 com o soco pulando característicos dos personagens de PUBG.

O jogador já fez uma transmissão no Twitch jogando o game sem avisar ninguém. O link foi descoberto por fãs e logo viralizou, chegando a 12 mil visualizações simultâneas. Após isso, Neymar pediu algumas vezes por um servidor customizado de PUBG para ele próprio, algo que especula-se que ele pode conseguir em breve.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Twitter
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.