Take-Two atinge mais de 90 milhões de cópias de Grand Theft Auto V enviadas aos lojistas

A distribuidora e produtora Take-Two Interactive enviou mais de 90 milhões de cópias do game Grand Theft Auto V aos lojistas desde seu lançamento para PS3 e X360, em setembro de 2013. A informação foi divulgada pelo analista Daniel Ahmad em sua conta oficial do Twitter.

Ele explica que o game, que é o terceiro mais popular da história em termos de vendas (atrás de Tetris e Minecraft), continua bastante popular: 15 milhões de cópias foram comercializadas em 2017, 4 anos após sua chega ao mercado.

Além disso, o modo GTA Online representou a maior renda para a Take-Two na área de "gastos recorrentes de consumidores" — leia-se microtransações — durante o trimestre passado. O game teve concorrência dentro da produtora com títulos como NBA 2K18, que trouxe um sistema apelativo de transações in-game, mas que não fez tanto sucesso quando o online de Grand Theft Auto.

Ainda de acordo com Ahmad, mais de um terço dos donos de PS4 e XOne possuem GTA V. O game já havia vendido bem na geração passada, quando chegou no X360 e no PS3, inclusive bastante recordes de vendas. Com os ports para a geração atual e para o PC (em 2014 e 2015), o game continuou com bons números — e vendeu mais em 2017 que a maioria dos games lançados no ano passado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Guru3D Fonte: Twitter
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.