Gigabyte apresenta a B250-FinTech, placa-mãe para mineração com 12 slots PCIe

A Gigabyte apresentou recentemente a placa-mãe para mineração B250-FinTech. Baseada no chipset Intel B250, a mainboard traz uma série de recursos voltados para os caçadores de criptomoedas, incluindo a presença de 12 slots PCIe nativos, além de cabo de força 3x1, o que permite a conexão de três fontes.

O objetivo da empresa com o novo produto é oferecer uma solução com recursos essenciais e preço atraente para os mineradores. As 12 conexões PCIe nativas oferecem mais estabilidade na hora de gerencias as múltiplas placas de vídeo necessárias para minerar, segundo a empresa.

Já a conexão de energia de 24 pinos e cabo 3x1 visa trazer mais segurança na parte da alimentação, permitindo que três fontes sejam conectadas no rig de mineração e a transição entre elas aconteça automaticamente.

Outro recurso presente na B250-FinTech é o "Mining Mode", que traz configuração de BIOS capaz de aprimorar o uso do hardware para a mineração. A Gigabyte também garante que os materiais usados na construção da placa-mãe são de alta durabilidade e não vão deixar o usuário na mão.

A placa-mãe já está sendo vendida lá fora por US$ 189,99, ainda não existe previsão de lançamento no Brasil. Mais informações estão disponíveis no site da Gigabyte

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Guru 3D
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.